ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

domingo, 12 de maio de 2013

À ATENÇÃO DOS LEITORES



Pelas estatísticas a que tenho acesso, os leitores deste meu blogue ultrapassam, muitíssimo, o número dos que se registaram como seus seguidores.
O número de leituras registado dá-me conta de um vasto interesse nos temas que aqui trago, mais do que aquele que esperava quando comecei a escrever este blogue destinado quase só a mim próprio.
Mas são muito poucos os que comentam o que é publicado, o que me não permite conhecer os efeitos do que escrevo e, também, me não dá conta do que, a propósito disso, gostariam de me dizer.
Aos leitores do blogue, gostaria de os poder ver na lista de seguidores, uma prova de interesse que justifique o empenhamento em continuá-lo. Quanto aos que gostariam de comentar, criticar, contrapor ou sugerir, vou criar uma página de face book onde tal possa ser feito nas condições fáceis que, deste modo, são permitidas.
Uma coisa, porém, será condicionante desta iniciativa, a forma como nela participarem, sem outras intenções que não sejam as de contribuir para uma melhor consciência dos problemas que enfrentamos e das soluções que possam ter.
Não será, pois, uma página de confronto político prque apenas pretende ser a de confronto sério e de empenhado desenvolvimento de ideias.
A todos os meus agradecimentos e os meus cumprimentos, também.
Lisboa 11 de Maio de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário