Com mais uma negociação com a Indústria Farmacêutica o governo “poupa” 100 milhões de euros na saúde.
Com esta negociação, não será feita a revisão anual de que resultaria uma baixa no preço dos medicamentos, importante num país onde já tanta gente se vê impedida de comprar os que necessita para cuidar da sua saúde ou, até mesmo, sobreviver.
Mais um procedimento que reduz a despesa do Estado aumentando a dos cidadãos já mais sacrificados e, neste caso, os que necessitam de medicamentos, na sua grande maioria os menos afortunados e os mais idosos! Tudo isto bem à semelhança do que tem sido feito, ou seja, cortar nos rendimentos, nos subsídios e nas pensões, aumentar o preço dos bens mais basicamente necessários, deixar os cidadãos comuns a pão e água.
Um governo socialista, perdão, especialista em “sugar” os cidadãos comuns em vez de cortar nas despesas inúteis de instituições e de cargos que apenas servem para dar “abrigo” a uma “camada social” que, por “bons” serviços prestados ao país, se reformam precocemente e à sua reforma juntam um tacho bem remunerado.
(jornal de gaveta) Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.
ACORDO ORTOGRÁFICO
O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário