ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 31 de março de 2011

QUANTO PIOR MELHOR

Torna-se evidente, no discurso socialista, a velha tara do quanto pior melhor, pois é a única via que têm para mostrar que estavam certos e que eram a única força política capaz de resolver a crise que criaram!
São, sem a menor dúvida, os magos da manipulação, como o foram nas anteriores eleições e como tentarão sê-lo nas próximas.
Eu pergunto-me como poderá o país esperar, de políticos como estes, o esforço conjunto de que necessita para ultrapassar a situação gravíssima em que o mau governo socialista que se esqueceu das pessoas o lançou.
É mais do que evidente o mote socialista da próxima campanha eleitoral, durante a qual procurará baralhar os factos e confundir as ideias, evitando que os portugueses votem esclarecidos e, deste modo, tenham o governo que julguem mais adequado para defender os seus interesses.
Assim, nem o fim deste governo de “malhadores” nos poderá garantir um futuro mais calmo, com menos verborreia e mais trabalho que nos faça aumentar a produtividade.
Mas agora pergunto: onde já viram um governo socialista fazer o povo feliz? Na União Soviética? Na China? Na Roménia? Em Portugal? Na Espanha?
Pois… não me lembro de nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário