ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

terça-feira, 22 de março de 2011

A MORTE DE ARTUR AGOSTINHO

Poderá já não significar muito para os mais jovens mas, para mim, ele foi de enorme importância. No tempo dos meus dez anos, ainda há pouco tempo a rádio tinha feito o seu aparecimento em Portugal, escutar o seu “programa da manhã” para tomar a sua “vitamina da alegria” era quase indispensável para um bom começo de dia.
Era um programa que dispunha bem.
Também, para “viver” as vitórias do meu Sporting, era de ouvido colado ao rádio que escutava os seus relatos que me contavam as “tropelias” que os meus ídolos faziam aos seus adversários. A bola lá ia de um para outro e outro, até ao golo que ele gritava a plenos pulmões!
Era a voz da rádio portuguesa que gostávamos de ouvir, que gostávamos nos entrasse pela casa dentro sem pedir licença.
Era no seu BDMBD – bom dia, muito bom dia – que nos sentíamos animados para mais um dia que teríamos de enfrentar.
Agora, QDTTED – que Deus te tenha em descanso!

Sem comentários:

Enviar um comentário