ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

terça-feira, 14 de março de 2017

COMENTÁRIOS



Criei este “jornal” para nele registar sensações sentimentos, reacções, indignações e outros estados de espírito em que a dúvida está, de um modo geral, sempre presente, como acontece nas preocupações que manifesto quer em relação ao futuro do meu país quer da Humanidade que a degradação ambiental causada por um modo de viver excessivamente predador e continuado põe mais em risco cada vez que, supostamente, se ultrapassa uma crise!
Dizem-me as estatísticas que o blogue me fornece, que cada vez mais leitores me seguem, decerto porque, de algum modo, o que escrevo lhes pode interessar e, quem sabe, comunguem das mesmas preocupações que me afligem.
O que raramente ou quase nunca acontece é que alguém comente as ideias que expresso ou os factos que comento.
Tenho pena que seja assim porque gostaria de conhecer o que pensam os meus leitores que não têm de estar, necessariamente, de acordo comigo.
Ficaria contente se algumas vezes se pudesse como que estabelecer um diálogo sincero e esclarecedor com quem me leia e que possa gerar novas ideias ou me leve a corrigir as que tenho.
Para todos os que me lêem, daqui envio um abraço.
Rui de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário