ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AFINAL, VAMOS OU NÃO AFASTAR ESTES IMPOSTORES?

Só um burro não verá a má fé das agências de notação financeira neste ataque desbragado a Portugal ao qual se seguirá Espanha, Itália, etc se a Europa não for solícita a acabar com as fantasias prepotentes destas instituições que as próprias autoridades americanas já têm sob investigação.
A Justiça americana condenou severamente alguns agentes financeiros que, obviamente, cometeram crimes de fraude, mas ainda não foi à mão dos que, encapuzados numa credibilidade que, afinal, provaram não merecer, foram quem levou muitos milhões a cometerem as loucuras que os desgraçaram! Isto não é crime?
É tarde e a más horas que o BCE toma uma atitude que, apesar de tudo, é insuficiente para acabar com o despautério destas agências que brincam com coisas sérias e influenciam os mercados para favorecer sabem elas quem!
Não é mais suportável que a Europa permita estas interferências injustificadas e não se mostre capaz de reagir, até as afastar do seu caminho.
Começaram por mandar a Estado português para o lixo, para mandarem, depois, os bancos e agora Lisboa, Sintra, Madeira e Açores! Ensandeceram os homens!
Estou para ver como Portugal e a Europa reagem a estes que lhes querem comer as papas na cabeça, já nem disfarçando que o querem fazer….

Sem comentários:

Enviar um comentário