Só um burro não verá a má fé das agências de notação financeira neste ataque desbragado a Portugal ao qual se seguirá Espanha, Itália, etc se a Europa não for solícita a acabar com as fantasias prepotentes destas instituições que as próprias autoridades americanas já têm sob investigação.
A Justiça americana condenou severamente alguns agentes financeiros que, obviamente, cometeram crimes de fraude, mas ainda não foi à mão dos que, encapuzados numa credibilidade que, afinal, provaram não merecer, foram quem levou muitos milhões a cometerem as loucuras que os desgraçaram! Isto não é crime?
É tarde e a más horas que o BCE toma uma atitude que, apesar de tudo, é insuficiente para acabar com o despautério destas agências que brincam com coisas sérias e influenciam os mercados para favorecer sabem elas quem!
Não é mais suportável que a Europa permita estas interferências injustificadas e não se mostre capaz de reagir, até as afastar do seu caminho.
Começaram por mandar a Estado português para o lixo, para mandarem, depois, os bancos e agora Lisboa, Sintra, Madeira e Açores! Ensandeceram os homens!
Estou para ver como Portugal e a Europa reagem a estes que lhes querem comer as papas na cabeça, já nem disfarçando que o querem fazer….
(jornal de gaveta) Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.
ACORDO ORTOGRÁFICO
O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário