(jornal de gaveta) Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.
ACORDO ORTOGRÁFICO
O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
UMA PARTE DA MINHA VIDA
A vida passa a correr. Andamos sempre tão atarefados que mal damos por isso e, muitas vezes, nem nos lembramos de tantas coisas que, ao longo do tempo, fomos capazes de fazer.
Porque não me foi possível estar presente na Sessão Solene do Dia Nacional do Engenheiro 2011, apenas hoje recebi o Diploma que nessa ocasião me foi conferido pelos meus 50 anos de membro efetivo da Ordem dos Engenheiros.
Foi muito emocionado que olhei para este documento, do qual vos mostro uma cópia, e dei por mim a relembrar tantas coisas que fiz e quase se haviam apagado da minha memória.
Lembro-me, sobretudo, daquele começo difícil de quem julgava saber tudo e, afinal, tão pouco sabia, dos erros que cometi e de como ainda, por vezes, me sinto corar quando recordo alguns.
Mas tudo faz parte da vida, não apenas os momentos em que conseguimos fazer o que nem imaginávamos que fossemos capazes de fazer! Também isso me acontece por vezes e sinto orgulho em legar aos meus descendentes um currículo do qual se não envergonharão.
Mas foi tempo que passou, tempo que vivi intensamente e me proporcionou muito prazer.
Por isso partilho com os meus amigos esta efeméride tão importante da minha vida, sem esconder a vaidade que sinto por tê-la vivido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabens Rui!Tenho muito orgulho em ser sua conterranea e de o ter como amigo.Mts bjs
ResponderEliminarObrigado Margarida
Eliminar