ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sábado, 18 de julho de 2015

ALELUIA!


Não posso deixar passar em claro a inusitada notícia de estar o Hospital de Santo António a fazer mais cirurgias e, assim, a reduzir significativamente as listas de espera, utilizando menos recursos, sem por em risco a segurança que os procedimentos cirúrgicos devem garantir.
Novos procedimentos meticulosamente planeados e um clima de concentração que se inicia num encontro matinal no qual se analisa toda a actividade do dia, permitem um aproveitamento de recursos optimizado que já é alvo do reconhecimento internacional.
Apraz-me registar esta atitude que tão diferente é do tradicional choradinho da falta de meios para justificar o que, por incúria ou incompetência se não faz.
Mas não deveria ser a atitude dos profissionais de saúde do Hospital de Santo António a que todos deveríamos ter perante a exiguidade de meios a que as circunstâncias nos obrigam, em vez das desculpas para menos fazer?


Sem comentários:

Enviar um comentário