ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESTE NÃO É O MEU SPORTING

Tomei a decisão de jamais votar em urnas pretas e opacas como ainda ontem aconteceu em mais uma votação no Sporting Clube de Portugal, na qual os sportinguistas autorizaram Godinho Lopes a fundir a SPM com a SAD, numa operação que, diz o mais simples bom senso, não passará de mais uma tentativa para salvar uma entidade já “salva”, sem sucesso, por diversas outras vezes. Mas decidiu quem podia decidir e está decidido!

Godinho que conseguiu este feito de demonstrar o impossível, criou uma situação que lhe permitirá “resgatar”, também, a dúvida que jamais se extinguirá de ter sido empossado sem ganhar.
Convocará eleições a curto prazo, nas quais qualquer oponente não terá hipótese de vencer, a menos que haja sido conivente com a operação de fusão que sangra totalmente o Sporting e que só ele poderá gerir. A vitória de qualquer candidato que se tenha manifestado contra esta operação ruinosa será, a todos os títulos, mais do que improvável. A menos que todos tenham enlouquecido!
Desgostou-me a AG de ontem em que a razão esteve no nível de voz com que se disseram as coisas, se reclamou honestidade chamando desonestos a outros (o que a Mesa da AG infelizmente consentiu…) e em que se embrulharam esquemas perigosos na complexidade dúbia que a mentira sempre tem. Mas não se tem razão porque se fala mais alto e não se é honesto porque se chama desonestos aos que pensam diferente. E como é impossível de desmentir, a VERDADE é simples, clara e transparente, como o não foi a proposta que foi aprovada.
Porque não me dou bem com astúcias como esta, não estou minimamente de acordo com o que uma maioria decidiu em desfavor do meu clube, não me conformo com depósitos de votos em urnas opacas e, sobretudo, não reconheço neste Sporting aquele que, ao longo de muitas dezenas de anos foi o meu, decidi ficar com o meu Sporting no coração e deixar este, no qual não reconheço as virtudes que sempre admirei no clube do meu coração.
VIVA O SPORTING!

Sem comentários:

Enviar um comentário