ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sábado, 27 de junho de 2015

OS MEUS RESPEITOS, MINHA SENHORA


Sou um óbvio crítico de Mário Soares cujas crónicas domingueiras me parecem prova das incapacidades que a velhice sempre trás e das quais um ex-presidente da República deveria ser preservado.
A idade não perdoa e cada um tem o seu tempo. Disso estou seguro porque também terei o meu. Basta ter vida para que tal aconteça.
Mas, por certo, tem Mário Soares méritos que o guindaram à suprema magistratura do país, quer com isso se concorde ou não.
Mas não é a vida de Mário Soares que hoje me preocupa mas a de sua mulher, Maria Barroso, a quem uma queda criou uma situação de enorme gravidade, dizem que, mesmo, irreversível.
Não seriam incompatibilidades de pensamento ou de ideologias que me fariam negar a Mário Soares a solidariedade que todos merecem em horas de grande dor, como será a que sente com o infortúnio de sua mulher.
Daqui desejo o melhor a uma senhora que merece o meu respeito e, se possível, o restabelecimento da sua saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário