ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

domingo, 29 de maio de 2011

“ESCREVER JULHO OU SEGUNDA VERSÃO”!!!

Não sei se alguém ainda consegue admirar-se com as tropelias que Sócrates faz a toda a hora!
Desta vez a coisa foi, como ele diz, um “simples ajustamento” que faz passar obrigações difíceis de cumprir adiantarem-se no calendário que fazia parte do acordo que o seu governo assinou com a “troika” e que PSD e CDS se comprometeram a respeitar.
Isto significa que, depois de assinado o acordo para a ajuda a Portugal, Sócrates renegociou, desnecessariamente, com os seus “amigos” da União Europeia aumentar as dificuldades que ele já continha.
Se pensarmos que as eleições serão a 5 de Junho e que a tomada de posse de um eventual novo governo será lá mais para o final do mesmo mês, adiantar para Julho uma série de obrigações que não são fáceis de cumprir é passar uma grande rasteira ao país, como que uma vingança por não o reeleger para um cargo no qual mostrou ser mentiroso e incompetente.
Para este Sócrates que deveria emigrar para o Tibet, não existe uma segunda versão do acordo porque se limitou a escrever “Julho”!!!!
E se fosse para o Diabo?

Sem comentários:

Enviar um comentário