Na falta de algo de positivo para dizer, sem um programa para recuperar o país que arruinou e incapaz de justificar os erros que cometeu e se esforça para apresentar como sucessos, o PS nada mais faz, porque nada mais lhe resta para fazer senão criticar o PSD da forma que a verdade mais condena: fazendo das propostas do seu rival a interpretação fantasiosa que mais lhe convém para continuar a dizer aos portugueses de que apenas o PS (que o aniquilou) pode garantir o Estado Social.
Porém, todos sabemos o que o PS fez aos sistemas de educação, de saúde e tudo o mais que tem a ver com a qualidade de vida dos portugueses, todos sentimos os problemas enormes que a redução dos rendimentos de trabalho que a crise com que o PS não soube lidar nos impõe, todos tememos sentir os efeitos do desemprego crescente que as milhares de falências vão gerando mês a mês e todos reconhecemos como o governo do PS se tornou no carrasco do cidadão comum e no “salvador” dos potentados que conseguiram “parcerias” e contratos vantajosos em circunstâncias que até o Tribunal de Contas denuncia.
O PS, Sócrates e os seus fieis recorrem, vezes sem conta, à mentira que convence os incautos, mas cuja insistência jamais a torna uma verdade.
(jornal de gaveta) Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.
ACORDO ORTOGRÁFICO
O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário