ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O INSULTO É A ARMA DE QUEM NÃO TEM OUTROS ARGUMENTOS!

Esta notícia que, de todo, me não espanta, é perfeitamente compatível com o estilo Sócrates ou Santos Silva, o que mostra como tanto o mestre da mistificação como o “malhador” fizeram escola e têm seguidores à altura.
O que disse o deputado e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Luís Pita Ameixa e foi muito aplaudido por Sócrates, mostra bem como o insulto é a arma dos que não têm outros argumentos.
Apreciem esta beleza de introdução ao debate de amanhã entre Passos Coelho e Sócrates: “Esse africanista de Massamá (Passos Coelho) tem de demonstrar amanhã se tem unhas para tocar a guitarra do País”.
Dá para fazer uma ideia de como será a participação do líder socialista neste frente-a-frente que se adivinha tempestuoso e pouco bem educado da sua parte.
Em qualquer país politicamente decente mais não seria necessário para ser "executado" quer quem o disse quer quem o aplaudiu. Mas em Portugal… parece que o estilo rufião pegou de estaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário