ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sábado, 19 de abril de 2014

PÁSCOA FELIZ!

PARA TODOS UMA PÁSCOA FELIZ!
Aos que seguem este blogue no qual coloco as preocupações que me assaltam nestes momentos pouco felizes da vida da Humanidade mas, por enquanto, ainda esperançado naquilo de que a inteligência humana pode ser capaz, eu deixo aqui os meus mais sinceros votos de uma Páscoa Feliz!
Para os que não tenham a Páscoa como referência importante nas suas convicções religiosas, do mesmo modo eu deixo aqui os meus votos de que estes momentos sejam, de algum modo, um renascimento da Humanidade, uma experiência que nos traga a paz para a qual o Deus de todos nós, Aquele que nós cremos ser a nossa razão de ser, nos criou!
Melhores tempos para todos são os meus votos.

Páscoa de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário