ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sábado, 21 de maio de 2011

AS NOVAS OPORTUNIDADES

Achei estranho que Sócrates não tivesse levado ao debate com Passos Coelho a questão das “novas oportunidades” já que julgara as declarações do líder do PSD, sobre essa questão, uma falta de respeito às pessoas que por lá passaram.
Mas as declarações de uma “formadora” de Setúbal parece terem tirado as dúvidas sobre os tais “certificados de incompetência” quando diz que aos formadores não eram dadas condições por causa da pressão dos números, da exigência de resultados, enfim, por causa das tais estatísticas que “mostram serviço” e lhes eram exigidas continuadamente!
Quanto a faltar ao respeito a quem por lá passou, não me parece que se possa comparar ao despudor de obrigar pessoas a ir para lá “sob pena de perderem o subsídio de desemprego”…
Nem me passa pela cabeça que quem faz estas acusações que são as razões pelas quais se afastou do projecto, esteja a brincar com coisas sérias, como não estavam outros que, em outras oportunidades, já falavam na “pressão das estatísticas” do governo socialista!

1 comentário:

  1. Aqui fica o link para o video com as referidas declarações.
    http://www.youtube.com/watch?v=lMohuiM7Qfk&feature=player_embedded

    ResponderEliminar