ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SE EU FOSSE MACHETE, DEMITIA-ME!

Atitudes desastradas é tudo o que o Governo menos necessita neste momento delicado que vivemos. Evitar tudo o que possa tornar-se motivo de “manobras de diversão” que o distraiam das tarefas complicadas que tem pela frente e, sobretudo, façam os portugueses esquecer os reais problemas que têm e, em vez disso, juntar aos já correntes motivos de contestação outros mais, é o que o Governo deve fazer para não deixar a desorientação chegar a níveis que se aproximam do muito perigoso.
O caso Rui Machete é mais um que não vem nada a propósito. Não foi feliz no que disse em Angola, foi desastrado no modo como contestou ou nem sequer contestou as acusações na comissão parlamentar em que foi inquirido, deu aso a uma ridícula campanha de insultos no “jornal oficial” de Angola e cria ao Primeiro-Ministro uma situação que deveria evitar com um pedido de demissão oportuno!
Não há condições para novos casos como o de Relvas que, depois do muito descrédito que deu ao Governo, acabou no inevitável afastamento sem honra nem glória!
Por tudo isto me parece que Rui Machete deverá demitir-se de um modo digno, evitando mais ruído do que aquele que já motivou. Sei que será capaz de o fazer do modo certo. Sem mais delongas!

Sem comentários:

Enviar um comentário