ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O AVANÇO DA ESTUPIDEZ


(foto J Notícias)

Não sei o que mais me está a espantar neste país, se o vazio de ideias de onde brotam tantos disparates que querem parecer coisas sérias se o espectáculo deplorável que a manifestação da CGTP deixou para trás e mostrou ao mundo a vulgaridade em que estamos a tornar-nos.
Afinal, Arménio Carlos não foi capaz de condenar os actos desordeiros e bárbaros que tiveram lugar frente à Assembleia da República, dizendo apenas que “lamento ao que se está a passar”, sem dizer concretamente o que.
Era de esperar, depois dos diversos apelos à revolução sangrenta que, de várias origens, têm surgido, que desordens deste tipo acontecessem e possam continuar até ao ponto que o PS espera e toda a esquerda manobra para que aconteça, a queda do Governo com a consequente crise política que causará tais perturbações que ninguém mais entenderá quem é responsável seja pelo que for! Será a barafunda com que o PS quer limpar os danos que infringiu ao povo português e a nova oportunidade de uma esquerda clássica ou radical para lançar o país no caos.
Não se vê, do lado do Governo a força que poderia dar a confiança de que todos necessitamos para enfrentar esta austeridade massacrante que descuidos sem conta acabaram por nos impor.
Vão ser muito duros os próximos tempos. Quem sabe se a tal revolução, que não será de cravos como já tantos dizem ter de ser, vai mesmo acontecer e tornar terra queimada um país que merecia mais do isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário