ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

(Sporting C de Portugal) PROBLEMAS MENTAIS


Tenho lido e escutado muita coisa francamente desagradável para o maior clube desportivo português de sempre, depois do desastroso início da RECONSTRUÇÃO que Godinho Lopes disse que, tal como tinha projectado, ter agora iniciado, com o mesmo cinismo com que disse, no início do seu mandato, ter arrancado um PROJECTO para ser, de imediato, campeão. Ao projecto associou os nomes dos que o iriam realizar, os trunfos maiores do que se revelou uma campanha eleitoral falhada, apenas salva por razões que talvez algum dia sejam esclarecidas!
No primeiro falhanço rotundo do programa que nunca a alguém apresentou – porque não chegou a tirá-lo da cabeça onde dizia tê-lo – reformulou o projecto que, afinal e “como sempre dissera” era para três anos. E com esta fase se finou e foi para longe a primeira base do famoso programa de vitória, Domingos.
Godinho apela ao sportinguismo de Sá Pinto que, decerto conforme planeou, também descarta, seguindo-se a “limpeza!” de que o Sporting necessitava e, na mesma leva, livra-se das primeiras “jóias da coroa”, aquelas em cujo profundo conhecimento das coisas do futebol baseou a sua campanha, porque de futebol ele não percebia nada! Apesar disso, assume, agora, aresponsabilidade directa desse jogo de que nada sabe!!!
Não é fácil encaixar as peças deste puzzle complicado que é o ainda desconhecido programa de Godinho Lopes que evidencia disfunções graves de percepção do que seja, para além da gestão de um clube desportivo, a própria realidade!
Daí que me tenha soado a clarividência a afirmação de Meyong, o avançado sadino que disse “DEFRONTÁMOS UMA EQUIPA COM PROBLEMAS MENTAIS”.
De facto, isto é de por louco qualquer um.
Finalmente, alguém entendeu o problema do Sporting! Um problema de cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário