ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

LISTAS PÚBLICAS DE PEDÓFILOS? OBVIAMENTE!

Podem os juízes reclamar a inconstitucionalidade da identificação dos pedófilos ou seja quem for dizer o que quiser contra uma medida que pode evitar que muitas crianças sofram os horrores das agressões de gente tão nojenta, pelas quais ficarão marcadas por toda a vida.
Então, por que respeitar o anonimato que encobre criminosos compulsivos como já sobejamente está provado, em prejuízo da segurança dos menores indefesos que eles sistematicamente atacam?
Não é a primeira vez que reflicto sobre estes crimes que sempre considerei mais graves do que o próprio homicídio porque obriga a suportar a vida a quem está emocionalmente morto. E o que é uma vida sem emoções?
Os pedófilos, mesmo numa sociedade que se habituou aos procedimentos mais estranhos e aceita já diversas perversões a princípios que séculos e séculos de convivência social estabeleceram, terão de ser considerados como um caso aparte pelo desvio sexual monstruoso em mentes doentias que colocam em risco muito grave as nossas crianças.
Se o poder é do povo, pois que se pergunte ao povo como quer castigar estes nojos sociais que os juízes parecem defender em nome de um direito constitucional que não deve ser reconhecido aos abortos sociais que os pedófilos são.
Concordo em absoluto com a ministra da Justiça quando diz que “O stresse causado a uma criança que é abusada é superior ao stresse causado em situação de guerra extrema. Os distúrbios prolongam-se por toda a sua vida, desde distúrbios de saúde, como, por exemplo, um maior índice de diabetes até distúrbios afectivos e emocionais e até tendências para a depressão e álcool”, daí a necessidade absoluta de, de tal, a proteger.
Nem imagino do que seria capaz se algum desses desviados fizesse mal a qualquer uma das minhas crianças. Decerto, o mesmo pensarão tantos outros que, como eu, sentem o enorme perigo e o nojo de tão sujos procedimentos.
Por tudo isto, sou a favor da listagem pública dos que, sem dúvida, sejam pedófilos. Sejam eles quem forem.
Importante é igualmente a informação que permita aos pais protegerem as suas crianças dos ataques dos predadores sexuais.
Aqui deixo um link que pode ser útil
http://pt.wikihow.com/Identificar-um-Ped%C3%B3filo


Sem comentários:

Enviar um comentário