ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ONDE HÁ FUMO…

Não é sobre esta “política” que aqui costumo reflectir, mas não posso deixar passar em claro este facto que pretendo registar nesta minhas “memórias”.
Como na política há, em outros domínios, coisas que já dificilmente me surpreendem e esta é uma delas. Aliás nem surpreenderá muita gente que já se havia dado conta de certas atitudes e de procedimentos que faziam crer em influências estranhas à competência na escolha dos que faziam parte da Selecção Nacional de futebol, treinador incluído.
Em todo o caso, restam sempre as dúvidas que, numa entrevista à Rádio Renascença, ficam dissipadas quando Manuela Cajuda diz: "Fui hipótese (para ser seleccionador nacional) quando o Paulo Bento entrou. Nessa altura percebi a realidade. Um vice-presidente perguntou-me se eu conhecia alguém importante no Espírito Santo, depois perguntou-me se eu era amigo de um determinado empresário e se tinha alguma coisa com uma marca de equipamentos. Disseram-me que em princípio não seria o seleccionador nacional". (João Ruela, Diário de Notícias)
É por coisas como esta que, mau grado todos os incómodos que me causa, me deixa feliz a insistência do Sporting na clarificação do futebol nacional manietado por interesses reprováveis e dirigido por quem não tem as qualidades morais que deveria ter.
Este país inquinado por interesses escondidos em quase todos os aspectos da sua vida necessita, mesmo, de uma limpeza profunda e não é apenas na política!


Sem comentários:

Enviar um comentário