ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GENTE DOENTIA!



Por quais cabeças poderia, alguma vez, passar a ideia de amarrar um boneco que pretende representar Cristiano Ronaldo a uma via férrea para que um combóio lhe passe por cima? Só cabeças doentias poderiam ter tal ideia que os suecos ostensivamente mostraram antes do Jogo Suécia-Portugal que esperavam vencer.
Estas atitudes de péssimo gosto, porventura reveladores de uma mente pouco saudável, só podem merecer o repúdio de qualquer pessoa normal. E ainda há muitas por esse mundo fora, felizmente.
Mais de estranhar é o facto de tal ideia sair do markting de uma marca de refrigerantes bem conhecida no mundo, a qual poderá criar-lhe problemas sérios porque se trata de um jogador bem conhecido e apreciado em todo o mundo também, sem dúvida mais digno do que uma marca que se serve de tão macabro expediente para o tentar desmotivar antes de um jogo de grande responsabilidade.
Erro crasso porque não me parece que defrontar um Cristiano Ronaldo ferido na sua dignidade seja tarefa fácil. E assim o demonstrou, marcando três golos daqueles de que apenas ele á capaz!
Respondeu Ronaldo, de uma assentada, às atitudes senis de Blatter e à atitude doentia dos suecos e, quem sabe, talvez tenha causado prejuízos de muitos milhões à Pepsi e dê um fim sem glória à “bola de ouro” que Blatter e sus muchchos têm manipulado conforme as suas idiossincrasias patetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário