ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: AMO-VOS MULHERES DA MINHA VIDA!



Neste dia em que, com total justiça, se presta homenagem aos seres maravilhosos que são as mulheres, sejam elas quem forem, as mães, as irmãs, as companheiras, as filhas, as netas, as amigas, as que nem se conhecem, eu presto, também a minha homenagem a todas as mulheres do mundo.
Sinto-me um privilegiado por todas as mulheres maravilhosas que a vida me deu e penso em todas elas com o maior amor e respeito a cada minuto da minha vida mas, sobretudo, nos momentos em que me sinto carente da ternura que me podem dar e me faz reviver e ter força, mesmo quando já quase desespero.
São as musas que, ao longo da minha vida me inspiram, enchem o meu coração e nele preparam aquele cantinho aconchegante onde todos nos encontramos quando precisamos de dar as mãos para gerar aquela força de que necessitamos para continuar a viver esta vida que, a cada dia que passa, parece querer tornar-se mais difícil.
Mas não posso deixar de recordar a primeira que, dentre todas, amei, a minha querida MÃE que lá do Céu, onde se encontra, me segue a cada minuto para me dar, como sempre, o seu apoio, para acender aquela vela para pedir aos seus santos por mim, para me enviar a palavra e confiança e de esperança que me fez ultrapassar os maiores obstáculos da minha vida.
E neste dia recordo aquele momento em que, para mim, tudo começou
Sofri contigo a primeira dor
Naquele instante em que me deste à vida,
Senti por ti o primeiro amor
E, desde então, foste a MÃE mais querida!

Sem comentários:

Enviar um comentário