ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A AGE DO SPORTING E A JUSTA CAUSA



Toda esta trapalhada que acontece no Sporting é, apenas, fruto de um apego excessivo, mesmo até exagerado de um presidente mal empossado cuja petulância lhe não permite suportar a evidência de um insucesso rotundo que confirma aquele velho ditado “o que torto nasce, tarde ou nunca se endireita”!
Marcada uma Assembleia Geral Extraordinária, convocada em estrita conformidade com os Estatutos do Clube, o espernear de Godinho tornou-se ridículo. Que a marcação da Assembleia viola os Estatutos, que, mesmo depois de os serviços do Sporting as terem considerado regulares, as assinaturas não são acompanhadas das identificações obrigatórias, que não existe “justa causa” para a marcação da AGE… eu sei lá que mais que, para além de tanta humilhação por que já fez o Sporting passar, esta direcção não pára de humilhar mais.
Se bem me lembro, declarou Godinho, numa entrevista, que se demitiria se a Assembleia fosse convocada. Pois eu creio que nada mais lhe resta do que cumprir o que prometeu fazer. Mas isso pressupunha que fosse o jeito dele cumprir o que promete, como, infelizmente, os factos revelam não ser, o que, a menos outras ponderosas razões, é, só por si, mais do que “justa causa” para que seja demitido de funções para as quais não demonstrou ter competência.

Em tempo: é interessante verificar que nos primeiro Estautos do Sporting, provisórios porventura, se designava o Sporting como uma Associação de Pessoas de Bons Princípios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário