ACORDO ORTOGRÁFICO

O autor dos textos deste jornal declara que NÃO aderiu ao Acordo Ortográfico e, por isso, continua a adoptar o anterior modo de escrever.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NEM O PAI MORRE NEM A GENTE ALMOÇA…



Não sei para que servirá esta espera depois de estar decidida uma AGE para que os sócios do Sporting decidam, com toda a legitimidade, se deve ou não continuar esta “linhagem” de incompetentes a (des)governar o Clube ao qual, já sem qualquer pudor, voltam as costas, fazendo dele a sua coutada.
Depois de argumentos estupidamente desesperados que, sem base mínima que os sustente, nem chegam a preocupar alguém, sai a artilharia pesada a terreiro. Godinho encontra numa ou noutra personalidade, daquelas que, sem méritos concretos, a televisão criou, a disponibilidade para fazerem a triste figura de debitarem teorias, sejam da conspiração ou da tragédia inevitável que podem assustar os sócios.
São técnicas bem conhecidas para gerar o pânico para o qual não existem razões efectivas, são figuras tristes que se fazem quando se teme por interesses que se não querem prejudicados.
É a minha vez de perguntar “quem tem mêdo da AGE”?
Lembrando-me de que o povo diz que “quem não deve não teme”, pergunto-me por que será que Godinho tanto teme o que os sócios pensem de si e seja dito na tal Assembleia.
De espera em espera, de indecisão em indecisão, foram-se sucedendo os disparates que lesaram o Sporting como nunca na vida havia acontecido.
De espera em espera, vai-se humilhando o Sporting e tornando ainda mais difícil sair da beira do precipício em que se encontra.
E uma última pergunta se impõe: será que é quem nesta situação colocou o Sporting aquele em quem se pode confiar para o tirar de lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário